terça-feira, dezembro 09, 2008

SOMETHING GRAND

Poucas são as músicas que representem tão bem uma paixão, os encontros e desencontros por essa vida, como essa que na voz de Fábio Jr. consagrou-se.



"Demorei muito pra te encontar
Agora eu quero só você
Seu jeito todo especial de ser
Fico louco por você
Te abraço e sinto
Coisas que eu não sei dizer
Só sinto com você
Meu pensamento vôa
De encontro ao teu
Será que é sonho meu?
Estava cansado de me preocupar
Tantas vezes eu dancei
E tantas vezes que só fiquei
Chorei, Chorei
Agora eu quero
Ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto
E todo mundo vê
Que eu quero só você"

canção "Só você" de Vinicius Canturária

1 Comments:

At 10/12/08 6:59 AM, Blogger Hiran Eduardo Murbach said...

eu sei... mas eu também sou um palmeirense chato, qdo discuto futebol. =)

abraços

 

Postar um comentário

<< Home