domingo, dezembro 07, 2008

O QUE MAIS? UM CAFÉZINHO, POR FAVOR

Venho aqui me retratar-me pelo severo crítico de nosso capitão que fui por longa data!
Ele, sem dúvida, conduziu o time durante esta fase de glórias com seu espírito de liderança e determinação sem fim pelo amado Tricolor.
Deste título, posso falar da determinação, da garra, da coragem, do comprometimento e dedicação; certamente é o Título da Superação!
Espero que não nos limitemos a essas últimas conquistas, pois o gostinho deixado por esses títulos me fazem querer mais.
Agora, quem sabe, igualar a marca do Santos do Rei do Futebol, quando ganhou consecutivamente 5 títulos nacionais, na época, Taça Brasil. Ou ainda então, igualar o feito do Independiente, que chegou aos 4 títulos consecutivos e, ao todo, 7 da Libertadores.
Bom, a nós, sãopaulinos, resta sonhar... sonhar e manter, tentar fazer um futuro tão glorioso de um time tão grandioso.




É o campeão dos campeões, Tricolor querido...

Parabéns, São Paulo F.C.!!!

2 Comments:

At 10/12/08 12:36 PM, Blogger Alê Marucci said...

Saudações tricolores, querido!
Realmente foi o título da superação. E eu acrescentaria: da competência. O São Paulo foi extremamente competente nesse campeonato. Nem eu apostava em nosso amado time mas, do meio do campeonato pra frente, ele fez a parte dele, correndo atrás dos pontos perdidos na primeira fase e ganhando quando tinha que ganhar.
Mais um título! Mais um motivo para comemorarmos. :)
Beijo.

 
At 12/12/08 12:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Grande Roberto, mais conhecido como "Lugano da Mansão Michelangelo"! Eu diria que esse título é mais do que "MURICIDO"! Nesse ano, a diretoria fez apenas um trabalho razoável, tendo cometido alguns desacertos quando da contratação de "jogadores de aluguel". Por outro lado, acertou ao manter o nosso técnico, este sim merecedor de todos os elogios. Apesar de alguns erros do primeiro semestre (como a tentativa de remontar um time que já estava pronto desde 2007), confirma sua condição de diferenciado, por ser um especialista em armar times que sabem jogar com e, principalmente, SEM A BOLA, característica essencial para se obter sucesso no futebol moderno!
QUE VENHA A AMÉRICA!
ABS, de um "velho" amigo!

 

Postar um comentário

<< Home