domingo, março 09, 2008

SURPRISE PARTY

Esse ano, amigos armaram uma pela qual não esperava...
Além de uma grande festa surpresa, antecipada para que pudesse ter o sabor do inesperado, demonstraram o enorme carinho e apoio aos meus novos passos.
Grande aprendizado, grande conquista! Pude perceber duas partes conflitantes em mim ao me pegarem de calças curtas. Uma parte, grata pelo acontecimento, muito feliz, uma criança reconhecida. Noutra parte, um ser ranzinza e irritado por perder o controle da situação, onde tiraram-lhe o chão, o poder de decisão.
E talvez aí esteja um de meus maiores aprendizados, o maior presente. Talvez (ou certamente) estivesse preso ao velho hábito de dar de forma incondicional, mas de ainda não saber receber, não permitir-me.
Não tenho dúvidas, e não tenham, quanto a minha adoração por vocês (presentes fisicamnete ou não) e a tudo que me proporcionaram, da grandiosidade de tudo isso. Foi muito, muito lindo!
Esse momento estará, para sempre, guardado ao lado esquerdo do peito.


Eu, Hiran e Alê Marucci
Eu, André e Gil
Eu, André e Mikie
Eu, Mikie e Stelinha
Eu, Dri e Mitch
Rô, Eu e Van


Aqui deixo registrada minha honra e gratidão.
Reverências à todos vocês, amigos queridos!

1 Comments:

At 29/9/08 7:59 PM, Blogger Rodrigo Puga said...

Betão grande amigo!! Você mereceu muito esta homenagem. Conte conosco hoje e sempre que precisar!!

Um grande beijo

Ro e Van

 

Postar um comentário

<< Home