sexta-feira, dezembro 15, 2006

BUEN CAMINO, SIEMPRE

Queridas pessoas,

Lí recentemente uma citação de Fernando Pessoa entitulada "Certeza" e gostaria de compartilhá-lo com vocês e propor-lhes uma reflexão de final de ano, tendo em vista o ano que está por vir... pensando e repensando nossa vida, sonhos, desejos, aspirações...

"De tudo, ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando...
A certeza de que precisamos continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...

Portanto devemos:
Fazer da interrupção um caminho novo...
Da queda, um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro..."





A imagem escolhida, acredito, retrate bem o que é el Caminito ou estar por el Camino...
Foi tirada, sem que percebessemos, no início da travessia por Burgos, por uma amiga peregrina.

(por curiosidade, sou o de mochila com detalhes amarelos)


-:- ULTREYA / ULTREIA -:-

3 Comments:

At 16/12/06 6:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bom, muito bom, muito bom messss!
Essas são as únicas certezas, certamente. E a da morte, que faz as outras serem mais fortes ainda!

 
At 22/12/06 3:10 PM, Blogger Stela said...

Tuuuuuuuuuudebom esse texto... E muuuuuuito propício para o meu momento atual!!!!

Bjkkks

 
At 16/7/07 7:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Meus medos.
Meus recomeços.Longa estrada onde me encontro, me vejo;e me refaço.
Assim tão humana. Tão capaz.

Achei lindo o texto que vc postou!
Sua sensibilidade encanta!
Bj

 

Postar um comentário

<< Home