terça-feira, outubro 17, 2006

EM BUSCA DO NOVO - parte II

Dando sequência a elocubração mental sobre O NOVO e os comments recebidos, entendo que (muito) mais pode ser dito, porém, serei breve...

Realmente, quando damos o primeiro passo rumo ao Novo, à um Caminho desconhecido (muitas vezes aguardado), desistindo ou não, nada será como antes!

Imagine-se partindo para uma viagem...
Sem dúvida você tem, pelo menos na maioria das vezes, a opção de voltar, no entanto, mesmo ao retornar, as coisas jamais serão as mesmas, os sentimentos, as sensações, o tempo que passou, A REALIDADE!

Se pensarmos bem, cada dia partimos rumo ao Novo, ao desconhecido, muitas vezes, sem consciência ou plena consciência disso, pois temos o péssimo hábito de somente validar aquilo que causa um impacto, uma mudança mais drástica.

Como sugestão, proponho: Viva cada dia como se fosse o último e verás, viverás, sentirás...


Tudo isso serve de lição, de aprendizado para mim... É como se verbalizando por meio das palavras aqui escritas, tudo isso explodisse e ecoasse em minha mente e corpo!

OBRIGADO e boa reflexão!

4 Comments:

At 17/10/06 1:43 PM, Blogger André Lima said...

Olha, serei sincero. Viver cada dia como se fosse o último é uma tremenda balela porque lá no fundo a gente não consegue fazer isso. Mas, gostar do novo pode ser um estado de espírito permanente, e assim, gostando de experimentar coisas novas e estando aberto para o que está por vir, você acaba que aproveitando melhor seus dias, sem dar muita importância para o que passou e ansiando pelo futuro, pelo o que ele vai te trazer. Você já experimentou o novo McSundae?

 
At 17/10/06 2:20 PM, Blogger Beto Costard said...

Providenciarei junto ao McDonald´s um sanduíche de calabresa com chocolate para que o sr. possa experimentar o novo...

 
At 17/10/06 3:34 PM, Blogger Stela said...

Meninos, meninos... Sem brigas!!!
Minha opnião a respeito é o seguinte: um deu o conselho, o outro é o exemplo perfeito... Logo, pra que brigar... Se na verdade vcs tem exatamente o mesmo ponto de vista???

 
At 20/10/06 8:44 PM, Blogger Stela said...

Ei ei ei... Num vale criar o blog e só passar por aqui uma vez ou outra...

 

Postar um comentário

<< Home