sábado, outubro 14, 2006

EM BUSCA DO NOVO

O que é o novo?

Por vezes, é aquilo que estamos por descobrir, que está por acontecer...
Todavia, pode-se dizer também que é tudo aquilo que tememos, não por ser ruim ou bom, mas por não sabermos como lidar, não termos real conhecimento do que nos aguarda.

Mais uma vez questiono: O que é o novo?

O novo é parte de um processo interminável, pois se considerarmos que o caos gera outra realidade, que após um fim algo se inicia, então temos algo que foge de nosso controle, de nossa imaginação, de nosso conhecimento... É algo divino, é a morte e a vida, é o equilíbrio natural do Universo e da existência!

Mesmo assim, insisto em perguntar: O que é o novo... para você? O que temes tanto que te impede de seguir adiante, de encontrar algo que "talvez" lhe ajude em seu processo evolutivo (intelectual, emocional, físico ou espiritual)???


Bom, por hoje é só...

Espero que alcancem o nível de resposta que buscam!

4 Comments:

At 16/10/06 10:16 AM, Blogger Stela said...

Acho ótimo que agora, além dos seus comments inspirados em resposta aos meus post não tão inspirados assim, tb terei a oportunidade de ler seus posts inspirados e fazer alguns comments nem tão inspirados assim... Mas enfim... O que é o novo??? Pergunta difícil... Sobre a qual irei pensar durante o dia de hoje e volto mais tarde pra comentar...
Bjks

 
At 16/10/06 2:56 PM, Blogger André Lima said...

Novo mesmo são os lançamentos do McDonalds a cada mês, tipo batata frita com molho de ervas ou ChocoRemix, a casquinha de chocolate com confeitos de chocolate!!! Você sempre tem medo de experimentar mas depois acaba gostando!

 
At 17/10/06 10:16 AM, Blogger Stela said...

Ok... Pensei no Novo... Novo é uma espécie de lugar... E pra chegarmos nesse lugar, temos que dar passos, e mtas vezes não há como voltar atrás nesses passos. E eu acho que é aí que reside todo o medo, acho que o medo do NOVO é ter que andar, rumo ao desconehcido, sem saber se tem como voltar atrás depois...

 
At 17/10/06 12:34 PM, Blogger Beto Costard said...

Muito bem, Télinha!

É por aí mesmo...

OBRIGADO!

 

Postar um comentário

<< Home