terça-feira, janeiro 13, 2009

THE POWER OF INTENTION

"Não posso curar os doentes,
mas posso dar-lhes esperança.
Combatemos nosso pior inimigo,
o medo, com a esperança."



"Como consigo essa sabedoria?
Eu olhava as constelações
procurando explicações para
os mistérios da minha vida.
Mas as estrelas tem apenas
parte das respostas.
Agora, olho para dentro de mim
e para aqueles que me amam.
Podemos moldar nosso destino."



"No meio de infortúnios surgem bençãos.
(...)
As estrelas, que me confundiam,
agora me indicam o caminho.
Estive viajando todo esse tempo,
encontrei meu destino e deixei
para trás as tristezas.
Minha jornada continua."



fonte: filme O OUTRO LADO DA NOBREZA

3 Comments:

At 16/2/09 10:53 PM, Blogger bicho do mato said...

Seu blog e´arte pura...faz a gente pensar um bocado.
Obrigado.

 
At 17/2/09 12:02 PM, Blogger Beto Costard said...

Obrigado, "Bicho"!
Não se esqueça:
Aproveite o momento!
A Vida é breve!

 
At 18/2/09 9:09 PM, Blogger bicho do mato said...

Pô cara, nao pára de escrever!
Confiro todo dia.
A proposito onde vc acha estas figuras magnificas?

 

Postar um comentário

<< Home