sábado, setembro 27, 2008

VIDA

Androgene (1982), de André Durand

Essa química é a infinita essência que circula em nós, entre nós.
Nossos desejos em forma da impulsividade que desperta só em estar por perto, com a simples presença do outro.
Muito já viví, muito permiti, muito já me perdi.
Muito já me aprofundei para saber que não se trata de algo vão.
Se fosse só desejo, mais fácil seria deixar ir.
Mas há um tanto mais de coisas que enriquecem e preenchem essa relação e que pra mim valem muito e me fazem não querer abrir mão por nada.
Permita-se ser feliz! Entregue-se ao seu coração, à verdade dentro de ti. O Amor cura, acredite!


Achilles Patroclus (1969), de André Durand
Na tua presença, deparo-me com tua essência, conecto-me com o divino. Quando te sinto, somos um, sem medos ou vergonhas de sermos. Não há beleza maior que a vista por nossos olhos. Nos reconhecemos, e ninguém nos conhece melhor que um ao outro. Teus doces abraços, me confortam e revigoram. Teu olhar, me traz pra perto e revela-te. Despertas em mim o anseio por uma comunhão livre e plena.

Talvez isso seja só uma manifestação infundada, a expressão de uma paixão... Mas que perdura, perdura, perdura... E agora, sinto-te distanciar. De minha parte, portas estarão sempre abertas.

No entanto, reconforta-me a idéia de que nos encontraremos em pensamentos, em palavras proferidas por outrém, em imagens e percepções pelo caminho.

Até um próximo encontro... nesta vida ou noutra.



Yin and Yang - The Rainbow Beyond Duality, de Jack Hass


"O meu tempo e o seu, amada,
transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada.
Amar é o sumo da vida."
Carlos Drummond de Andrade